Postagens populares

sábado, 6 de agosto de 2011

Só sou eu e pronto.

 Como é difícil ser você mesma. Até parece que ser você, amar você, buscar os seus sonhos, ter bom gosto, ser exigente, buscar sempre o melhor pra você, ser independente, traçar metas, objetivos e alcançá-los é motivo de ofensa para os outros, é como se despertasse nesses “pobres de alma” uma ira, algum sentimento que incomoda e desperta a inveja.

Ter um bom emprego hoje não é porque você se esforçou, batalhou e tem competência para está em tal função, é porque você ta pegando alguém para conseguir isso.

Se você não anda abrindo sorriso a todos, não vive de papinhos ou braços dados pelas ruas, não participa de grupinhos, panelinhas, é porque você é metida, se acha, só quer ser (qualquer coisa do gênero).

Se você começa se vestir melhor, cuidar mais de você é porque tem sempre alguém além de você mesma por trás, porque pros outros, você nunca se veste pra ficar bem consigo mesma.

Para você está completamente feliz, tem que está namorando, casada ou algo assim, se não minha filha você não tá com nada.

Você não pode nem por um fim em um relacionamento, sem responder a tantas perguntas: Mas mulher tu terminou foi? Por quê?

Você não pode postar em suas redes nada, frases, comentários, porque não só está sendo observada o tempo todo como começam te perguntar pra quem isso pra quem aquilo, começam se doer.

Ultimamente tenho percebido que as pessoas estão mais “sentimentais” que nunca, se doem por tudo, acham que tudo gira em torno de seu umbigo, outras têm se mostrado tão amigas, prestativas, atenciosas, agradáveis como nunca foram (o que eu faço? Só observo).

Tem também quem grite aos quatro cantos: “É MEU”. Meu beeeem, em que planeta você vive? Ninguém é de ninguém (que me perdoe a Zíbia Gaspareto) kkkkkk... Mas que fique claro, se é tão seu, não há porque se preocupar não é mesmo? Ahh e detalhe mais importante SOU EU QUEM NÃO QUERO viu?

Bom o que eu posso dizer é que cheguei profissionalmente onde estou graças primeiramente a Deus, aos meus amados papis e terceiro: por mim mesma viu? Puro esforço, dedicação, responsabilidade, competência.

Eu não preciso sorrir pra todo mundo, bancar a popular para quem eu faço questão de passar despercebida, pra quem não me acrescenta nada. Faço amizade com quem acho que devo e não tenho perfil de quem perde tempo com “coisinhas” pequenas, os que eu chamo de amigos me bastam.

Estar “sozinha” foi uma condição que escolhi pra mim, porque ainda não achei a tampa da panela, alguém que estivesse com o sapatinho da cinderela, ou como queira chamar, e enquanto este ser não aparece, posso dizer que estou me virando bem na ausência do mesmo (ahahahahahaha), muito beeem meeeeesmo.

O que eu posto (Face,MSN, Twitter, Orkut, Blog, Fotolog e etc...) não diz respeito a ninguém, não cito nomes, não ofendo ou falto com respeito a A  ou B, portanto poupe meu tempo e recolha-se a sua insignificância please.

Quanto aos que por algum motivo eu finjo suportar, por favor, não abusem. Não insistam em usar máscaras, já saquei cada um, ok?

Vou continuar sendo a Elessandra Melo que com orgulho a vida me fez. Cheia de coragem, riso no rosto, que é forte e frágil, que é amiga (pra quem é amigo), que é inimiga pra quem escolhe me ver como tal (mas não me vingo, nem se dê tanta importância, pois sou eu quem decide a devida importância que cada ser tem em minha humilde vida), vou continuar batalhando pelos meus sonhos, crescendo profissionalmente, traçando metas, objetivos, subindo degraus, me arriscando, me aventurando, vivendo e sendo feliz. Porque foi pra isso que eu vim ao mundo pra ser feliz e se isso tanto incomoda, sorry baby, I’m so sorry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário