Postagens populares

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pronto falei...



Olá povooos... essa é uma daquelas postagens meio que desabafo. Sabe quando você simplesmente cansa? Passa a tolerar pouco ou quase nada?

Eu nunca suportei uma infinidade de coisas, mas uma delas que demasiadamente me tira do sério é a covardia. Odeio pessoas covardes, mais precisamente homens covardes. Porque a grande maioria deles parecem ser bipolar? Mudam com a rapidez e frequencia do ponteiro do relógio de parede que temos em algum lugar da nossa casa (rsrsrs)...

Porque é tão dificil encarar as coisas de frente? tipo chegar e dizer o que quer e o que não quer. Preferem fugir, se esconder, evitar. E depois nós mulheres somos o sexo frágil da história. Odeio pessoas que vestem fantasias e colocam máscaras e brincam com as pessoas como se a vida fosse um "eterno carnaval". Não falo de sentimentos, porque era um tanto cêdo p/ isso, mas falo de respeito, consideração.

Sou do time que gosta de simplificar as coisas, do tipo é sim ou não, do tipo que dá um fora quando percebe que é a hora e do tipo que consegue com a mesma facilidade lidar com um pé na bunda. O problema é que os seres masculinos da éspecie humana nasceram com um sério distúrbio ou verdadeira aversão à finalizar relacionamentos, tomam decisões mas não assumem tal e ficam se escondendo, fugindo de certas coisas que são bem mais práticas do que uma partida de futebol, pois não há possibilidade de um empate. No campo sentimental, é SIM ou NÃO, empate não faz parte do resultado. É dificil dizer QUERO ou NÃO QUERO, SIM OU NÃO?

Portanto fica a dica: Vocês homens deveriam ser tão práticos nas decisões amorosas como muitas vezes são no sexo casual. Encaram o maior dos abismos, a pior das viagens, mas tremem quando uma mulher chega e diz: afinal o que você quer?