Postagens populares

domingo, 21 de agosto de 2011

Me sentindo assim



Sabe quando você está tão bem com você mesmo que tem vontade de gritar ao mundo: TÔ FELIZ e o melhor essa felicidade não está exatamente ligada a ninguém além de você mesma? Feliz com minhas escolhas, com minha vida, de bem com o espelho, alma e áurea colorida, que por mais que as pessoas tenham tentado atrapalhar, por mais que exista a inveja (sempre vai existir) vou continuar vivendo e sendo cada vez mais feliz.

Tô com a bateria carregada, cheia fôlego, renovada, cabeça erguida e peito aberto, cheia de sonhos, vontades, desejos (ai ai desejos), auto-estima lá em cima, transbordando de felicidade, com aquele gás de ir pra balada, paquerar, curtir, tirar onda e não ser de ninguém (só se divertir meeesmo, nada de pegação), sabe aquela coisa de to na balada, mas não to disponível? Geralmente isso só acontece quando você está numa sintonia tão boa consigo mesmo, numa afinidade que não quer mais ninguém além de você, momento pra você (to até pensando em colocar no Face: Tô me curtindo,kkkkkkkkk).

Eu sei que amar e ser amado (ter alguém especial)  é maraaaaaa, mas não há nada como amar e ser amada por si mesmo, esse é melhor dos amores e o mais importante, pois é este que trás qualquer outro amor.

Bom é isso que Deus continue me iluminando e vamo que vamo...

Divã




Não é de hoje que as pessoas falam que aqueles que escutam mais e falam menos, acabam aprendendo mais.  Não sei se isso é  verdade absoluta e incontestável, mas afinal o que a verdade, se é que existe não é mesmo?

Mas não quero filosofar...quero falar das pessoas que possuem o dom da comunicação, que conseguem analisá-la como um todo, de forma geral, perceber o que as pessoas querem falar além de suas palavras, entender a linguagem do corpo, dos gestos, dos olhares.

Muitas vezes o que a pessoa não diz, fala mais do que se a mesma tivesse falado por horas. Essa sensibilidade para conseguir compreender as diversas formas de se comunicar eu tenho desenvolvido dia após dia, inclusive para analisar a minha realidade, as pessoas a minha volta.

Graças a isso passei a enxergar uma determinada pessoa de forma diferente, consegui descobrir que ela não era da forma que via, e que por mais que aparentemente fossemos parecidos, no fundo somos totalmente diferentes. E não foi preciso muito para perceber tal coisa, apenas analisar, prestar atenção aos detalhes, a linguagem não falada, pois essa sempre me diz muito mais.

Os olhos, o corpo, os gestos são capazes de nos dizem coisas que as palavras jamais conseguiriam descrever e ao contrário das palavras, essa linguagem o ser humano não pode dominar, exemplo: Um cara ou uma mulher jamais vai ser capaz de te dizer com um olhar que TE DESEJA, sendo que te odeia e vice-versa. Acredite isso é #fato.

E graças a essa compreensão eu pude perceber tantas coisas recentemente, que quem eu achava ser O CARA é apenas mais um cara, que o que eu acha sentir não sinto, mudou minha forma de ver as coisas e só me fez confirmar que de fato foi o que tinha que ser, que as decisões tomadas foram as melhores, foram certeiras e que novamente posso me dizer: TÁ NOVA, pronta pra outra, LIVRE de corpo, alma, mente e coração.