Postagens populares

domingo, 31 de julho de 2011

É preciso dizer não


 Às vezes quando a gente se envolve com alguém sem perceber dizemos sim pra tudo.
Sim por medo de perder, sim para que as coisas continuem, sim para fazer o outro feliz mesmo que você não esteja tão feliz com a situação.

Você acaba se anulando, deixando de ser você para viver em função do outro. Isso é um terrível engano. Assim você cria expectativas em relação ao outro, espera que ele se doe mais ou tanto quanto você e geralmente isso não acontece.

Uma relação não dura muito. Você acaba sufocando o outro.

Quando você entrar em um relacionamento, continue com sua vida, mantenha sua rotina, apenas encaixe algo a mais no seu dia a dia e não abra mão de tudo para viver em função de uma pessoa, acredite não valerá apena.

Quando você dá importância demais a alguém, torna-o senhor da sua vida, ele se sente seguro demais e começa mudar, pois sabe que o que quer que aconteça você não o deixará, na cabeça dele você não vive sem ele.

Eaí minha amiga ou você reverte o jogo e mostra que é capaz sim de viver sem ele, que tem sua vida apesar dele, que você e somente você basta para viver bem ou ele simplesmente não valorizará você como gostaria, pois você se tornou uma sombra dele.

Vamos inverter a situação: Nós mulheres gostamos quando um homem sempre diz sim as nossas vontades? Aí você dirá de primeira sim, mas com o tempo isso vai perder a “graça”, o encanto, você vai ficar desinteressada. Sabe que sempre o terá não importa o que aconteça, e quando a gente não tem medo de perder algo ou alguém simplesmente não valorizamos.

Seja você, tenha suas vontades, diga sim claro... mas também acrescente um NÃO ao seu dia a dia e você vai ver como as coisas podem ser melhores, resultados melhores virão, às vezes é preciso dizer um NÃO para que coisas melhores aconteçam, uma relação em que você não é você jamais dará certo, mais cedo ou mais tarde cairá tijolos por tijolos.  #FicaAdica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário