Postagens populares

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Buscando respostas...


Bem, essa é uma postagem diferente...geralmente escrevo situações as quais passei, mas com intuito de indiretamente dar força ou aconselhar...Mas esta é aquela conversa típica de psicólogo e paciente e eu espero que vocês que seempre passam por aqui, possam me acrescentar algo.

Por alguns dias fiquei melancólica (maas, calma não cheguei chorar), pensativa, me sentindo só, parecia até que eu tinha tomado toodas, pois acabei ligando p/ quem jamais deveria, mas não por saudade, porque queria resgatar algo do passado...apenas estava carente e aproveitei o momento p/ fazer algo que seempre quis, porém quando pensava desistia, porém não adiantou; esse é o tipo de coisa que tem rolar de imediato, já que vontade dá e passa...passooooou, (demorou demaaais, baby).


Enfim, depois de uns dois dias assim, querendo alguém para passar algumas horas e me fazer a mulher mais feliz... tô falando de bater um papo, sair p/ jantar, ganhar um carinho e não me referindo a horas de prazer, pois, isso é vazio... não era exatamente disso que estava sentindo falta. Mas falando assim, até parece que estou querendo um relacionamento sério, ehehehe... mas não é bem assim, sinto falta de uma paixão arrebatadora por alguém, daquelas que falta o ar, que a gente treme, o batimento aceleraaa, que basta uma ligação p/ nos deixar com um riso de um canto a outro; mas há tempos não consigo me abrir a certas emoções... medo de sofrer ? talvez. Medo de um relacionamento sério? talvez. Estou assim, porque já sofri demais? Talvez.  Porque não encontrei alguém capaz de despertar em mim, tais emoções? Talvez. 

Mas é justamente esse tanto de talvez, de incertezas que me incomodam... não sei ao certo o que sinto, o que quero... eu até já tentei me desarmar e me envolver com um certo alguém, mais não rola , não dá...  
      Muitas amigas já me disseram que essas coisas acontecem com o tempo, que quando menos se espera chega, mas poxa fazem aaanos que não amo alguém, que não me apaixono... as vezes acho que me tornei mais cafa do que poderia imaginar, cafa no sentindo real da palavra e às vezes me sinto mal por me sentir como tal... Então, tento não pensar  no assunto e como seeempre me afogo no trabalho, curto os carinhas errados enquanto não me aparece o "certo"... não dá pra ficar em casa chorando, lamentando... a vida só é uma e eu posso dizer que ultimamente tenho vivido muitíssimo bem... ai ai...

Não se pode ter tudoo e muito menos ter as respostas para todas as nossas perguntas, apenas vou vivendo um dia de cada vez e seja o que Deus quiser.