Postagens populares

domingo, 7 de novembro de 2010

Não se trata simplesmente "se achar", é uma questão de amor próprio, ok baby?



Mulheres do universo das poderosas, esta semana, mais precisamente quarta-feira passei pela seguinte situação... 


Um carinha aí, com pouco mais de trinta anos que já vem tentando algo comigo (algo= a ficar e tirar onda, que diferente de querer algo sério) me ligou logo após eu sair do msn, sem esperar que ele se despedisse de mim, coisa que poucas mulheres fazem (só as poderosas fazem isso)...tipo eu me despedi dele, mas não fiquei em frente ao computador: será que ele vai responder? vaii responde logo... simplesmente, saí.


 Poucos minutos depois meu telefone tocou, eis que era ele (detalhe, um homem de um certo cargo profissional em outra cidade, o que p/ muitas mulheres é tuuudooo...) ele questionou porque eu saí do msn sem me despedir dele,aí eu falei: Nada disso, eu me despedi sim de você, apenas não esperei você responder...ele enrolou, mas acabou dizendo que tinha ligado apenas para ouvir minha voz (nessa parte, muitas suspirariam), eu apenas fui educada e disse que também gostava de ouvi-lo e em seguida desligamos.


Maaaaas... eu inconformada, queria diversão (porq ?) ele tem um rolo com uma mulher, a qual ele não assume de fato o que ela é em sua viiida e vem querendo se divertir comigo, ahh não...pra cima de moá?? 


Então, no fim da tarde enviei um sms: Adorei ouvir o som da sua voz, saudaades!!
Ele (respondeu via sms): Eu quis que vc tivesse mais que o som da minha voz para lembrar
Eu: Mas eu tenho mais que o som da sua voz na lembrança, lembro o gosto do seu beijo, o calor do seu abraço e o seu cheiro...mas porque vc quis? passado?
Ele: Talvez, só de pensar que de alguma forma posso magoá-la, fico angustiado
Eu: Pra você ter esse tipo de pensamento, deve existir motivos...
Ele: motivos, claro você não acha?
Eu: Você acha que posso me apaixonar por você? ou acha que como uma garotinha boba, depois vou te cobrar o que você não pode me dar?
Ele: bom, se você está tão imunizada assim...arrisque! Eu vou adorar ver
Eu: Imunizadaa? kkkkk... vai adorar ver? debochado você...a questão é que eu ainda não me decidi comoo quero ser lembrada por você...como aquela que você quis e nunca teve ou como aquela, que sempre vai querer e não terá mais.
Ele: não seria os dois quiseram? para que tanta modestia? 
Eu: Não citei os dois, porque me referia A MULHER  que desejou... e não se trata de "se achar", é uma questão de AMOR PRÓPRIO.
Ele: 

Bom, depois dessa troca de mensagens que acabou com o silencio deleee... o que quero dizer: Ele é o tipo de pessoa que está acostumado com mulheres correndo atrás dele, seja pela pessoa que ele (tem suas qualidades) ou pelo cargo que ocupa, mas que como a maioria dos bons partidos "já tem dona", que embora ele não assuma, um rolo que já mais de três anos não acaba do dia pra noite... ele só quer se divertir com mais uma. Então, eu saí na frente e me diverti primeirooo, mas ATENÇÃO: Só faça isso se você se sentir segura o suficiente para resistir e tiver o domínio do que vai dizer...se não baby, você cai direitinhoo nessas armadilhas...como coloquei pra ele, não é você se achar a última CERVEJA do mundo ou a ultima PARTIDA DE FUTEBOL, é apenas mostrar para ele que você se ama, se valorizaa e assim ele se toca que você é DIFERENTE.