Postagens populares

sábado, 27 de novembro de 2010

Afinal, o que querem as mulheres???

Olá pessoas...peço desculpas por passar tanto tempo sem atualizar...é que muitas coisas aconteceram, passei por momentos difíceis; mas que com fé em Deus conseguirei prosseguir. Maaas, vamos para mais uma postagem, desta vez pego o gancho na série da Globo:




Logo quando começou as chamadas sobre a série, inúmeras pessoas responderam a essa pergunta: Afinal, o  que querem as mulheres? As respostas eram as mais variadas; fama, dinheiro, ser feliz, um amor e etc... E logo me pergunteei: será que vão conseguir chegar à uma conclusão? Vão encontrar uma resposta?

Na verdade, acredito que não conseguirão essa resposta, pois se Freud morreu sem conseguir entender nós mulheres, sem saber o que de fato queremos... quem será então dotado de tamanha inteligência? Mas será que se trata apenas de uma questão de Q.I. para responder esta pergunta? 

Eu pergunto á vocês mulheres, vocês sabem responder? sabem o que querem? o que anseiam?? dinheiro, felicidade, sucesso profissional, um homem rico, amar, ser amada ? É, acho que nem o ser MULHER consegue chegar a essa resposta ,e  não é porque cada pessoa busca uma coisa diferente da outra não, é porque nem nós mesmos temos plena convicção daquilo que queremos; não concorda? Então, analise comigo:

Se bate o olho em um cariiinha, aí você diz: quero ele, é o homem da minha vida, é perfeeito... aí ficam uma vez, duas, três e de repente você ênjoa, perde o encantoo... ops, não eraa ele que você queria? o que houve? ahh ele não me passa segurança... então você queria o cara ou buscava segurança? 

Você tem um namorado ou marido... ele é o cara perfeito...o sonho de qualquer mulher (mas, geralmente caras assim não são o sonho de quem está ao lado dele) ele é do tipo fiel, ama você, te faz mimos, te dá atenção necessária... mas pra você sempre falta algo, não verdade? afinal o que você quer de um homem?

Você optou por seguir uma carreira profissional, trabalha, tem sua independência, ganha bem, tem seu carro, te aparecem os melhores caras, mas eles não estão a sua altura... afinal você quer um cara pra ser seu companheiro ou p/ somar uma gorda conta bancária? 

Você  sempre foi daquelas esforçadas demaaais, estudou muito, deu a volta ao mundo, é simpática, desenrolada e sempre diz ,que um cara pra estar ao seu lado tem que ser inteligente...aí você encontra o cara que cita os melhores livros, os maiores pensadores e você simplesmente acha o papo chato e te dá até vontade de dormir..eaí bunitaa...o que você buscava era um cara inteligente?

Você busca o milionário, que te dê tudo que o dinheiro possa comprar...sapatos, viagens, casas, roupas, um cartão de crédito sem limites...Aí você tem a sorte e encontra (conheço algumas mulheres que encontraram), mas com o tempo isso não é mais suficiente e elas parecem não estarem felizes... Mas não era o que queriam? 

Buscamos qualidades, traçamos algo que desejamos, que achamos querer, mas quando você tem, simplesmente parece não ser o que você queria... você sabe mesmo o que quer?

A vidaa vai passando e passando, e vamos sempre mudando  a visão de querer... queremos sempre mais e nunca estamos satisfeitas... isso quando conseguimos nos decidir, escolher... isso me leva a falar da indecisão, existem mulheres inseguras, que sempre estão em cima do muro, não sabem para que lado pular... Isso não é algo admirável em uma mulher... Uma MULHER PODEROSA sabe o que quer, não fica em cima do muro esperando alguém empurrar, ela sabe exatamente para que lado deve seguir... a PODEROSA traça metas, objetivos, tudo muito bem calculado, tudo com cautelaa...afinal tudo depende das nossas escolhas e a PODEROSA evita os erros, pois todos eles tem consequências e ficar na indecisão é sinônimo de perder tempo e uma mulher poderosa não suportar perder tempo, aliás umas das coisas mais valiosas para a MULHER PODEROSA é o TEMPO.  Portanto não fique aí em cima do muro admirando a paisagem, o relógio está correndo, a vida passando... não seja insegura, decida-se, veja o que realmente quer e corra atrás, e isso não é só em relação ao carinha da sua vida, é em relação a tudo, sonhos, metas, tudo necessita de decisões, escolhas são necessárias para crescer, evoluir...

...Em resumo se decidir chorar chore (escondido dele, é claro!!), se decidir sorrir, sorria, se quer correr atrás do carinha da sua vida corraaa.. se quer um novo emprego, um novo marido, vá atrás... Mas analise os riscos, coloque na balança os pós e os contras, e se valer apena então garotaa, vá em frente... E se arrepender da decisão? não fique pensando como fui burra...não se desespere...pense que ao menos você conseguiu resolver algo, poderá iniciar uma nova página da vida, que não há questões pendentes e você se livrou do fantasma da indecisão.







Nenhum comentário:

Postar um comentário