Postagens populares

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Um ano SolteirAaAAaAa



Faz exatamente um ano que terminei um relacionamento, nada de anos, mas não menos valoroso por isso.  Foi um pouco mais de quatro meses. A decisão do término foi minha e quem me conhece sabe, quando coloco um ponto final não volto atrás. Acho que se cheguei à terminar, é porque não dava mais certo e consequentemente para chegar a tal pensei bastante.

Hoje raramente encontro com ele, mas quando encontro, tenho ainda mais certeza que fiz a coisa certa, posso afirmar que estou bem, mas bem melhor que ele mesmo.

Um ano de solteirice e como estou bem, quanta coisa vivida, aproveitada. Quanta mudança, que se estivesse com ele talvez não tivesse vivido. Ai ai  posso dizer que aproveitei muitoo e muitooo.

Amigas, farras, conversas, romances passageiros, foco no crescimento profissional, na minha independência, investimento em mim sabe...

Nada de ficar me preocupando com o velho e conhecido LEAD dos relacionamentos (O quê, onde, quando e porquê)...nem discutindo relação, tendo probleminhas com briguinhas bestas, crises de ciúmes, ter que dar satisfações e etc.

Enfim, foi uma decisão que só tenho motivos pra comemorar \o/
Não sou daquelas que depois que terminar um relacionamento simplesmente a outra pessoa perde o valor, não presta e blá blá blá... ele é um cara legal, mas não pra mim...e como geralmente acontece tomei a decisão certa, pulei fora enquanto era tempo, não tinha como dar certo, isso era fato.

Aí vocês podem pensar, ahh mais era pouco tempo, mas o tempo não quer dizer nada em relação a profundidade dos sentimentos, gostava sim bastante, mas sei quando algo tem ou não futuro pra mim e a hora de pular fora, eu chorei ainda uns oito dias (claro que parava né, se não tinha morrido desidratada kkkkkk) mas o meu consolo foi vê-lo ligar e simplesmente ele por si só comprovar quem perdeu foi ele, mesmo a decisão sendo minha (eu tomei diante das atitudes dele), o fim foi resposta às ações dele.

É isso estou bem, feliz e como é bom ver que o tempo passou que acertei na decisão, que foi melhor assim e hoje poder comemorar \o/

Termino com um trecho de uma música:

Eu to solteira e to feliz, to sorrindo à toa, to do jeito que eu sempre quis, mas que vida boa

Nenhum comentário:

Postar um comentário