Postagens populares

domingo, 21 de agosto de 2011

Me sentindo assim



Sabe quando você está tão bem com você mesmo que tem vontade de gritar ao mundo: TÔ FELIZ e o melhor essa felicidade não está exatamente ligada a ninguém além de você mesma? Feliz com minhas escolhas, com minha vida, de bem com o espelho, alma e áurea colorida, que por mais que as pessoas tenham tentado atrapalhar, por mais que exista a inveja (sempre vai existir) vou continuar vivendo e sendo cada vez mais feliz.

Tô com a bateria carregada, cheia fôlego, renovada, cabeça erguida e peito aberto, cheia de sonhos, vontades, desejos (ai ai desejos), auto-estima lá em cima, transbordando de felicidade, com aquele gás de ir pra balada, paquerar, curtir, tirar onda e não ser de ninguém (só se divertir meeesmo, nada de pegação), sabe aquela coisa de to na balada, mas não to disponível? Geralmente isso só acontece quando você está numa sintonia tão boa consigo mesmo, numa afinidade que não quer mais ninguém além de você, momento pra você (to até pensando em colocar no Face: Tô me curtindo,kkkkkkkkk).

Eu sei que amar e ser amado (ter alguém especial)  é maraaaaaa, mas não há nada como amar e ser amada por si mesmo, esse é melhor dos amores e o mais importante, pois é este que trás qualquer outro amor.

Bom é isso que Deus continue me iluminando e vamo que vamo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário