Postagens populares

sábado, 30 de outubro de 2010

Eles não podem saber...



Garotas, todas nós sabemos que quando duas ou mais de nós se reúnem a conversa não pára... falamos deles (homens) e deles (medos, traumas) confabulamos segredos, revelamos fantasias e também nossos pontos fracos... e essa minhha postagem é uma conversa íntima, dakelas ao pé do ouvidoo...conversa que ele(s) jamais devem sequer imaginar o conteúdo...



- Porque sempre tem aquele idiotaa que faz o nosso coração acelerar,  isso só em ouvir a voz; imagine quando eles nos tocam; seempre tem aquele que nos nossos momentos de solidão, de carência...sempre vem à cabeça?

- porque sempre tem que ter aqueles romances proibidos, os "carinhas" complicados que fikamos, mas logo depois sabemos que é uma fria e logo sai da boca uma frase do tipo: "mas, se ele não fosse, isso ou akilo" ele seria a pessoa?


- Porque carregamos o conceito de carinha ideal projetado apenas nas mentes dos nossos pais e quando encontramos algo parecido com o modelo que criamos em nossa imaginação, percebemos que simplesmente não dá, não rola...e sempre vem akela frase "ele é perfeitinho demais"?

- porque tooodas nós mulheres (poderosas) bancamos as duronas, fazemos teatrinho, joguinhos...mostramos que não estamos nem aí pra eles...quando na verdade morremos por dentro?  se terminamos um lance que não dava certoo, que juravámos ser O CARA, dizemos ohh Deus porque tirou ele de mim... (nesse caso queridinha, Deus não te tira coisas ele te livra delas)...

PS: Eu sou o tipo que banca a durona, mas que como toda mulher...no fundo de seu coração sempre tem alguém habitando, por mais que não pareça ter inquilino e a plaquinha esteja lá "aluga-se"; o problema é que nem sempre a pessoa merece saber o que você sente por ela. Então, eu prefiro trancar esse sentimento deixá-lo aos poucos morrer, do que promover mais um homem e levantar o seu ego... não é orgulho, é apenas uma questão de estratégia.

Nesses assuntos de relacionamento, eu costumo dizer as minhas "Fliend's" eu sou um ímã que só atrai os complicados...pensou em complicado? triplique queriidinhaa...pois é...tem hora que cansa...relacionamentos vazios ou frustrados; cansei de conversinha "mole", de carinhas que se acham e no fim no meu ponto de vista nem sequer existem. Sinto falta de HOMEM como diziam antigamente com H (maiúsculo) homem de palavra, atitude e porque não de "pegada", aqueles falam sem rodeios, mas também sem perder a delicadeza, o romantismo... homem que quando não quer mais aquela mulher ou aquele relacionamento chega e prontofalei... e quando esse HOMEM finalmente me aparece porque ele sempre tem que vir acompanhado de uma complicação? aí muitas diriam, porque não existe perfeição...mas não tô falando disso, não quero o perfeito, se não todas morreríamos solteirissimas e viraríamos cientistas malucas inventando O HOMEM... 


ai ai...eles dizem que o Universo feminino é complexo...acho que eles nunca pararam para analisar o metro quadrado em que pisam...

2 comentários:

  1. Esse cara "perfeito" não existe. Se existe.. sei lá, talvez não o mereçamos. Acho que não somos isso tudo que gostaríamos que eles fossem e não falo só por mim ;)
    Acho que parar de procurar é fundamental. Tempos de solteirisse [SOLTEIRISSE MESMO] fazem bem pra nossa mente e coração. Daí do nada, surge o indivíduo no meio da vida da gente. [Experiência própria, gata] =*

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii mulher,que legal te encontrar aqui na blogosfera...hahaha.Estou te seguindo.Beijos...

    ResponderExcluir