Postagens populares

domingo, 26 de junho de 2011

Eu cansei




Cansei de procurar, de fugir, de lutar, de brigar comigo mesma...
De sempre ter que fazer o certo, de dizer pra mim mesma que eu tenho que ser forte o tempo todo, de não poder chorar, de não demonstrar que também sou frágil,que também preciso de um gesto de carinho, que também tenho necessidade de ser amada, que sou romântica, que acredito num amor lindo como o que vejo nas novelas e que me arrancam suspiros.

Cansei de ser vista como a menininha que não cresceu ou como a mulher que não pode voltar à ser menina... Porque não dizer que vivi o que os outros chamam de errado, de proibido, de perigoso e que valeu apena, sim valeu. Porque de tudo se pode tirar lições, porque com tudo se pode aprender.

Porque não dizer que o que é proibido é bom, que o que é tentação faz meu sangue ferver, que a sensação de adrenalina é uma das melhores sensações da vida.

Porque não dizer que já fui usada, mas que também usei, que vivi amores de cinema só que na vida real, que chorei, que vivi paixões ardentes e como era bom quando aquele sentimento avassalador me consumia.

Porque não dizer que ameeei, que me entreguei, que fui de alguém que me dei e me doei à uma relação, e como foi bom, tanto que faria tudo de novo, exatamente igual.
 
Dizer quem realmente somos e o que já fizemos assusta, e assusta mais ainda quando dizemos o que somos capazes de fazer. Por isso muitos vivem uma “verdade” que nem mesmo eles acreditam, acham que vivem um amor quando na verdade não é nada daquilo, insistem em provar ao mundo algo que nem eles mesmos acreditam ser verdadeiro.

Eu vivo como quero, faço o que traz prazer, o que me faz feliz, eu sou o que sou e talvez seja isso que tanto incomode, mas talvez seja isso que tanto atraia.

Sou intensa na minha forma de viver, de amar, sou intensa nas ações e nas palavras, eu não me invento, mas isso não quer dizer que eu não me reinvente todos os dias.Portando não tente me decifrar, não arrisque palpites, não ache que me conhece, por mais sincera e transparente que eu seja, você jamais poderá dizer que sabe quem eu sou, sempre posso surpreender , e cá entre nós é isso que me encanta em mim mesma, a minha capacidade de ser tão sincera, tão transparente, tão intensa e ao mesmo tempo não ser previsível, conservar em mim as doses certas e levar por onde passo o sorriso de menina, o olhar inocente, mas também a mulher que sabe o que quer, que não corre daquilo que não conhece, que topa desafios, que encara o novo, que luta por seus sonhos, que não conhece o significado do impossível, que incomoda a quem deve incomodar, que encanta e seduz ainda que sem querer (imagina quando quer), que tem defeitos, mas que sabe dosá-los, que sabe quem lhe estima e quem lhe odeia, que sabe para quem deve sorrir e quem simplesmente deve ignorar, que sabe que não é fácil, mas que sabe também que as coisas mais difíceis da vida são as que mais damos valor.

Digo com toda certeza que se fosse pra nascer de novo, pediria pra vir exatamente do mesmo jeito. Amo em mim exatamente tudo, qualidades e defeitos, e esse amor é o que jamais quero perder, pois este sem duvida é o amor mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário