Postagens populares

sábado, 25 de junho de 2011

Dizendo Não querendo dizer SIM






Com o passar do tempo, com as vivências, você vai percebendo que as coisas mudam não só a sua volta, mas em você. Muitas vezes só você consegue saber a dimensão de tamanha mudança e percebe que nada é igual.

Sua forma de ver o mundo, as pessoas, sua forma de amar já não é mais como antes. Você vai deixando aquele jeito de menina, as manias de menina, os sonhos de menina, a maneira de amar como menina. As decepções fazem de você uma pessoa mais precavida, mais seca.

Mas sempre chega alguém que bagunça tudo, que mexe com todos os seus valores, conceitos, idéias e ideais e de repente o que você jurou nunca provar, nunca querer, o que disse que jamais viveria sequer uma única vez quem dirá novamente. E quando você presta atenção, se olha no espelho, mergulha no seu verdadeiro eu, se depara com tantas mudanças, que custa acreditar que de fato é você.

Você tenta fugir, correr, procura mil desculpas, tenta se enganar, fingir que não ver, repete pra si mesmo que não, não e não... mas vez por outra se pega pensando nas situações e se pergunta: será?

E falando em perguntas são tantas, mas tantas e todas sem respostas. Mas como pode? Tudo parecia na mais perfeita ordem e tava tão bom assim. Do jeito que sempre quis... sem muitas perguntas, coração sossegado, mente sossegada...

Mas será que adianta fugir, querer controlar? Ops, mais uma pergunta e pra variar não encontro a resposta ou talvez eu já tenha encontrado e me recuso aceitar.

É às vezes a vida nos prega surpresas e que surpresas. É preciso habilidade pra jogar, se sair, pesar o peso do SIM e do NÃO...geralmente são esses os momentos que você prova a si mesma a sua força e só você sabe a guerra que trava consigo mesma, mas tudo é uma fase, passa.

Aos poucos tudo se acalma, você consegue enxergar com clareza e acalmar o coração. Mas até chegar a calmaria você precisa ter pulso firme, ser forte. Basta lembrar-se de tudo que já passou. Você já conhece esse filme, já sabe cada cena e inclusive se recorda muito bem do final.

É bom sentir-se desejada, saber que desperta paixões, melhor ainda saber que as pessoas ainda te despertam sensações que há tempos não habitavam em seu corpo, que você talvez até nem se recordasse mais, mas é melhor ainda saber que você não foi mais uma.

 E não é que você não o queira, não, não é isso...ninguém melhor que você mesma pra saber o quanto o quer, o quanto você deseja, mas de que adianta se depois de tudo, você vai ter que seguir sozinha, olhar pra trás e ver que não pode ser seu, que não pode continuar... então como você já conseguiu uma vez, vai conseguir outra, vai dizer NÃO, mesmo querendo dizer SIM.


“Estar assim, sentir assim
Um turbilhão de sensações dentro de mim...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário