Postagens populares

sábado, 15 de outubro de 2011

Pronta para amar







Lendo o texto: O outro que há em nós, do Ivan Martins, que postei aqui, fiquei refletindo, analisando minha vida, tentando descobrir o que estava fora do lugar ou errado e consegui.

Percebi que existiam situações mal resolvidas, coisas mal acabadas e que por mais que eu dissesse aos outros que não existia mais nada, esqueci de dizer pra mim mesma que de fato não existia mais nada.

Bom, depois de identificar o problema, fui buscar a solução, procurar o ponto final e colocar ele no lugar certo e assim poder continuar, me achar.

Ain, como é bom colocar um ponto final, encerrar ciclos, situações, dar a um texto ou a uma história seu começo, meio e fim, não importando se sempre será um final feliz como vemos nos filmes ou nas novelas, o importante é não deixar nada em aberto, uma história incompleta, porque assim não virão novas histórias, novos filmes. E sem isso, como fazer um novo final e este, então, feliz.



 Posso dizer que estou pronta para escrever um novo texto, uma nova história, que estou pronta para amar.\o/

Um comentário:

  1. Pois é, é essencial colocar pontos finais, para que novas histórias comecem a ser escritas. Você não pode começar algo sem encerrar outro (é a lei da vida).
    E quanto ao final feliz, bom esse depende unica e exclusivamente das suas escolhas.

    Beijoos pra tu Saannn.

    ResponderExcluir