Postagens populares

domingo, 20 de março de 2011

Respostas encontradas = Coração tranquilo




Olá galeraa blogueeeira... andei sumidaa, mas não foi por falta de inspiração, é correria meeesmo. Mas enfim, vamos ao que interessa. Em alguns posters fiz perguntaas tanto a vocês como a mim mesma. Duvidas, angustias, anseios do coração, como também já falei aqui foi  O TEMPO que me mostrou as respostas.

- O suposto "problema" para me relacionar com as pessoas (homens), me envolver emocionalmente desapareceu... é, na verdade eu descobri que ele nunca existiu. Eu não me tornei uma pessoa seca, insensível, coração de pedra, uma traumatizada que não conseguia amar (embora, eu pensasse assim), descobri que apenas não tinha encontrado com pessoas que me despertassem aquelas gostosas sensações, ex: sorrir ao receber um sms, ficar contando o tempo p/ o reencontro, sentir saudades do beijo, da pegadaaa... essas coisas, mas calma ainda não estou na fase dos suspiros (paixonite aguda)kkkkkkk...

E adivinhem onde eu fui descobrir isso? No carnaval gataas, mas precisamente nas ladeiras de Olinda... pois é alguns encontros por acaso, uma brincadeirinha que deu resultado, um contato super normal em se tratando de carnaval e de Olinda, mas que ficou com gostinho de quero maais... beeem mais... beijo bom, pegada boaa, rolou química, física e até matemática (kkkkk), ele pegou meus contatos e bye. Pra ser sincera não esperava que fosse me adicionar, não criei expectativas afinal era carnaval, pegação...ele já tinha pegado milhões, porque comigo seria diferente?

Maaaas, logo passou a folia e não é que ele add...conversamos um pouco e só se confirmou nossa afinidade, clima bom sabe...tipo parece que já nos conhecíamos de outros carnavais, maaas como ele não é a primeira pessoa que me deixa tão a vontade e me faz sentir super beeem, tentei nao viajar na maionese... ao longo dos dias trocamos mensagens e mais mensagens... quando me dei conta as respostas para todas as minhas perguntas estavam bem na minha frente.


Tudo tem sua hora, não adianta tentar forçar a barra e nem sempre o problema está em você e na maioria das vezes nem é um problema. É que você sem perceber, acaba colocando as coisas de forma como se as mesmas tivessem obrigação de acontecer e não é bem assim que as coisas são. Talvez esse seja mais um lance passageiro ou até dure um pouco, o tempo que irá durar não me importa o que importa é eu encontrei as respostas que precisava e que agora meu coração está tranquilo. Agora sei que na hora certa, a pessoa certa meu coração saberá amar.

Um comentário:

  1. A ansiedade nos dá respostas erradas, amiga. Nada melhor do que esperar pra ver.
    =)

    Beijo!

    ResponderExcluir